9.7.12

Eis a questão... opiniões precisam-se!!

Está nos últimos dias para escolher se devo ficar no mesmo curso,Processamento e Controlo da Qualidade Alimentar ou se devo mudar para Restaurante/Bar , o tempo está a acabar e na minha cabeça só me pergunto " mudo de curso ou fico ? " estou a dar em doida ! 
Por um lado ficar no mesmo curso, seria bom porque assim não perdia um ano na minha vida e só vai haver esta turma deste curso, ou seja a minha, este ano letivo não vão abrir nova turma, visto que os cursos coo-financiados vão terminar! Tenho medo da minha escolha, pois se decidir ficar, tenho medo pois não sei se é isto que que idelizei fazer num futuro. É claro que este curso é melhor em termos de saídas profissionais,  pois há falta de técnicos nesta área, mesmo em termos de remuneração é melhor.
Se mudar par restaurante/bar vou ter equivalência a várias disciplinas, excepto as técnicas. Este já é um curso que exige mais de uma pessoa em termos de esforço, porque isto não é como um técnico que está sentado em frente a um computador a escrever relatórios ou que vai fazer uma auditoria, né ? Mas em termos de expectativas futuras não sei, daí também as minhas dúvidas. . . Cá em casa apoiam-me numa ou outra decisão mas dizendo que se mudar é um ano que vou perder e já chumbei um ano, num tarda nada chegam os 18 e bla bla bla..
Bem sinceramente não sei não, help me !

Love, V

3 comentários:

  1. Sinceramente acho que deves fazer aquilo que te vai dar mais prazer... Uma coisa é fazeres um trabalho que nao gostas muito, mas que pronto foi uma decisao que tomaste... Outra coisa é trabalhares numa área que gostes, e assim nunca encararias isso como trabalho pq no fundo estas a fazer o que gostas... a opção tem que ser tua!!
    Posso nao ter ajudado muito mas faz o que o teu coração te diz :)

    ResponderEliminar
  2. Ora nem mais Ana! estamos em sintonia ;)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada às duas, irei fazer aquilo que o meu coração diz, espero é não me arrepender! (:

    ResponderEliminar